CHAMADA DE ARTIGOS PARA COMPOR A EDIÇÃO V2, N3, (JAN-JUN) 2018: MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO

CHAMADA DE ARTIGOS PARA COMPOR A EDIÇÃO V2, N3, (JAN-JUL) 2018: MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO

A proposta desta edição é a de publicar a produção textual de diferentes pesquisadores, oriundos de contextos diversos, cujas experiências investigativas tomam como ponto de partida o cotidiano escolar e a educação, em suas políticas e práticas, buscando trazer à tona um outro discurso, para além daqueles que tomam a escola como local de inexistências e invisibilidades.

Currículo, formação de professores, práticas educativas, letramento e cultura, políticas educacionais serão alguns dos temas com os quais pretendemos de forma coletiva construir esta obra.

As propostas de artigos, ensaios e resenhas, destinados a esta edição temática, poderão ser realizadas até o dia 30/05/2018. A submissão do manuscrito deverá ser realizada via sistema SEER da Revista e estar em conformidade com as Normas de submissão disponíveis no portal do periódico.

Organizadores: Rafael Marques Gonçalves (UFAC) e Elizabeth Orofino (UFPA)