|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO |
VOZES E POLÍTICAS DISSONANTES: A BNCC E SUA RELAÇÃO COM O CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Luís Paulo Cruz Borges |
|
v. 1, n. 2 (2017): POLÍTICAS E POÉTICAS DA RESISTÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NA LITERATURA |
(DES) FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO/DO PNAIC: A POTÊNCIA DO ENCONTRO SUBVERTENDO A LÓGICA DE HOMOGENEIZAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Soymara Vieira Emilião |
|
v. 1, n. 2 (2017): POLÍTICAS E POÉTICAS DA RESISTÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NA LITERATURA |
CONVERSAS COM COTIDIANOS: COLONIALISMO, RESISTÊNCIA E INJUSTIÇA COGNITIVA EM ESCOLAS DE COMUNIDADE |
Resumo
PDF
|
Jeferson Maske de Oliveira, Patrícia Ferreira de Abreu |
|
v. 2, n. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A PESQUISA NOS/COM OS COTIDIANOS: UMA EXPERIÊNCIACOM O CURRÍCULO A PARTIR DOS SABERESFAZERES DISCENTES |
Resumo
PDF
|
Graziele Corrêa Amorim, Andrea Cândido Rosado |
|
v. 1, n. 2 (2017): POLÍTICAS E POÉTICAS DA RESISTÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NA LITERATURA |
ARMADILHAS E ESPELHOS: PENSANDO POLÍTICAS DE CURRÍCULO NUM CONTEXTO DE DEMOCRACIA EM RISCO |
Resumo
PDF
|
Eduardo Prestes, Maria Luiza Süssekind |
|
v. 1, n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! |
OS FAZERESSABERES TECIDOS PELXS PROFESSORXS DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL: UMA EXPERIÊNCIA BASEADA NA ECOLOGIA DOS SABERES |
Resumo
PDF
|
Eliane Fernandes de Lacerda, Sandra Regina Cardoso de Brito |
|
0 a 0 de 6 itens |
|